NVIDIA e Lenovo prometem agitar o mercado de ultraportáteis

A NVIDIA Corporation e a Lenovo prometem mexer com o mercado de computadores ultraportáteis com a introdução de um laptop pequeno e de baixo custo que possui, segundo os fabricantes, cerca de 10 vezes a performance gráfica presente nos netbooks atuais.

Equipado com o processador gráfico NVIDIA® IONT, o Lenovo IdeaPad S12 promete suporte a aplicações multimídia avançadas sem comprometer a duração da bateria.

A Lenovo usou o design do NVIDIA ION para criar um laptop fino, leve e de baixo consumo, com uma tela de 12 polegadas e maior compatibilidade com aplicativos de uso comum. O Lenovo IdeaPad S12 tem capacidade gráfica para suportar mídia em alta definição e diversos jogos para PC que não rodariam na maioria dos PCs de tamanho reduzido.

Os fabricantes garantem que os gráficos NVIDIA ION suportam todas as versões do Windows XP, Vista, e Windows 7; reprodução de vídeos em HD, incluindo filmes 1080p e Blu-ray; conectividade HDMI para melhor reprodução de vídeos; suporte a jogos como Spore e Battlefield Heroes; Gráficos DirectX 10, conversão e tratamento de vídeos otimizados, através da tecnologia NVIDIA® CUDAT. O Lenovo IdeaPad S12 com processador gráfico NVIDIA ION estará disponível no segundo semestre de 2009.

Para mais informações, visite: www.lenovo.com

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *