Intel prepara parceiros para a chegada da Segunda Geração da Família Intel® Core™ de Processadores

Empresa oferece treinamento para 35 parceiros de tecnologia da América Latina

De 6 a 10 de dezembro, a Intel Brasil receberá as 35 principais empresas especializadas em integração e revenda de tecnologia da América Latina para treinamento sobre a segunda geração da Família de processadores Intel® Core™, que será lançado em 2011.

“O principal objetivo deste treinamento Intel é preparar antecipadamente as principais contas de canal e revenda sobre as inovações tecnológicas que a segunda geração da Família de Processadores Intel Core vai trazer para o mercado de computação pessoal e corporativa. Com o treinamento adequado, essas tecnologias podem ser mais bem aproveitadas pelas empresas no momento da venda e pelo consumidor ao utilizá-las. É por isso que dedicamos grande atenção à capacitação destas empresas antes mesmo do lançamento do produto. Eles precisam ser os primeiros a entenderem a nova tecnologia”, explica Vanessa Martins, gerente de Marketing de Canal da Intel Brasil.

Mais de 40 pessoas participarão da semana de treinamentos e palestras, entre técnicos e proprietários das empresas de tecnologia convidadas. Algumas atividades possibilitarão que os participantes realizem testes com a nova tecnologia de processamento. Para garantir a qualidade técnica dos treinamentos, mais de dez engenheiros do Brasil e do exterior estarão presentes, como o diretor de Desenvolvimento Tecnológico da Intel Américas, Dave Arnett e o diretor de Desenvolvimento Tecnológico para América Latina, Reinaldo Affonso.

Além de muito conteúdo técnico e prático, no encontro de integração a Intel também divulgará suas iniciativas de sustentabilidade mostrando que o avanço da tecnologia Intel leva em consideração a conservação do meio ambiente. Entre as empresas participantes, estão as fabricantes brasileiras Positivo, CCE, Britania, STI, Megaware, Itautec, Intelbrás, Login, Diebold, Zmax, Leadership, Accept e Daruma.

Empresas latinoamericanas também marcarão presença como a Compumax, Advance, Xtratech, Microintegradora, Bangho, Exo, Eurocase, PC Smart, Infordata, Garbarino e outras. Um grande número de empresas fornecedoras de peças também fará parte do encontro, entre elas Asus, Coolermaster, Digitron, ECS, Foxconn, Gigabyte, Kingston, MSI, Mtek entre outras.

Local

Hotel Blue Tree Tower – Treinamentos práticos

Intel – Testes acústicos, térmicos e atividades práticas

Eco House – Atividades de integração de integração entre as empresas fabricantes e fornecedoras.

Related posts

Leave a Comment