Novo Motorola: GPS gratuito com conteúdo Guia Quatro Rodas

A Motorola lança no Brasil o MOTO A3100, smartphone touchscreen, com tela personalizável, navegação na internet, além de GPS com conteúdo gratuito do Guia Quatro Rodas.

Com tela de 2,8 polegadas e ícones como atalhos, o aparelho facilita a navegação por meio de HSDPA, Wi-Fi, Bluetooth estéreo 1 e GPS2. Sua tela pode ser personalizada, com o Windows Mobile 6.1 Professional, e permite que fotos e informações de blogs e redes sociais. O novo celular traz pré-instalados às principais redes sociais, como Facebook, Orkut, YouTube, Last.fm, UOL e Google. O MOTO A3100 oferece aplicações que podem ser acessadas apenas com um toque.

[photoframe size=large desc='' align=center folder='wp-content/blogs.dir/33/files/novo-motorola-gps-gratuito-com-conteudo-guia-quatro-rodas' filename='normal_motosurf-a3100.jpg']

O MOTO A3100 traz o sistema MOTONAV® com 1,3 mil mapas de cidades brasileiras, dos quais mais de 300 contam com a navegação completa, segundo informações do fabricante. Ao todo, são mais de 440 mil pontos de interesse, incluindo postos de combustíveis, oficinas mecânicas, bares, restaurantes e hotéis de todo o Brasil. A garantia da qualidade do conteúdo é do Guia Quatro Rodas que vem embarcado gratuitamente. O conteúdo tem mais de 35 mil estabelecimentos visitados e testados pela publicação.

O novo Motorola vem com câmera de 3 megapixels, flash de leds e opção para enviar as imagens rapidamente via e-mail ou carregar às redes sociais. Também possui uma segunda câmera VGA para realização de videoconferências, cartão de memória microSD de 8 GB, expansível até 32 GB, e um conector para fones de ouvido de 3,5 milímetros. O fabricante afirma que a bateria de 1.170 mAh garante de seis a oito horas de conversação, e de 12 a 14 dias de autonomia em stand-by.

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.