Novas Profissões? Personal trainner para iPhones e iPODs.

Tem personal para tudo e agora também tem para equipamentos eletrônicos. O “personal trainner tecnológico” tem a missão defazer com que as pessoas saibam como utilizá-los. Criativamente a empresa PDA Personal criou um serviço em estilo “personal trainner tecnológico” que vai até o local escolhido pelo aluno para ensiná-lo a lidar melhor com equipamentos como iPhones e iPods.

O serviço foi criado em 1999 a partir de um simples suporte aos antigos organizadores pessoaisda Palm e foi ampliando seu leque de opções chegando aos equipamentos da Apple e inclui notebooks e smartphones como o BlackBerry. As aulas particulares podem ser presenciais ou virtuais. Dentre os aparelhos atendidos pela empresa, os smartphones da Palm são os que mais recebem pedidos de suporte, seguidos pelo iPhone e BlackBerry.

As aulas são feitas em restaurantes, shoppings, cafés, escritórios e qualquer outro lugar que o cliente preferir, desde que resida no estado de São Paulo. O valor das aulas particulares é de 50 reais a hora.Quem é de outro estado pode tirar dúvidas pela web pelo valor de 25 reais por hora.

A vantagem deste serviço é que pagando o cliente é atendido com hora marcada. O amigo geek ou nerd, apesar de bastante solidários, nem sempre estão disponíveis. Agora, esta é aquela pequena idéia que pode gerar uma boa grana a nerds e geeks.

Related posts

Leave a Comment