Nova linha do Office exclusiva para netbooks

Microsoft está direcionando a sua família de produtos Office para os netbooks ao criar pacotes que serão exclusivos para este mercado. Em palestra na conferência Morgan Stanley Technology, o executivo – responsável por softwares como o Office-disse que a versão 14 da suíte de produtividade vai incorporar netbooks dentro do seu plano de produtos.Elop deu um exemplo de como a Microsoft definiu preços diferentes do Office para seus vários clientes, como estudantes que podem adquirir a suíte por até 69 dólares.

Com o esfriamento do mercado de PCs, os netbooks se tornaram uma área quase que obrigatória para a Microsoft, que garante que o Windows “está em 80% de todos os netbooks”. A empresa planeja oferecer uma versão do Windows 7 para netbooks. Ballmer já havia alertado que a estratégia de preços e valor para netbook em relação aos PCs é diferente. Na linha de produtos do Office 14 a Microsoft planeja lançar versões baseadas em web da suíte, especificamente com os produtos Word, Excel, PowerPoint e OneNote.

A Microsoft, contudo, disse em outubro do ano passado que as ferramentas baseadas em web do Office não terão um modo offline.

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.