Nova linha de capacetes para motociclistas

A Mormaii iniciou há pouco mais de três anos a produção de equipamentos para a prática do motocross e, imediatamente, ganhou grande destaque no mercado. Com uma linha completa de produtos para motocross e off-road, a marca brasileira lança, neste mês, os capacetes da linha Street (fechados).

A partir de agora, os motociclistas terão a disposição, em lojas de todo o país, capacetes exclusivos, modernos, com a qualidade e identidade de uma das marcas mais conceituadas no mundo esportivo.

Com produtos diferenciados, a Mormaii passou a fazer parte do dia a dia dos amantes do motocross. Nesse tempo, a marca catarinense colocou no mercado roupas e capacetes off-road e iniciou sua entrada nas ruas do Brasil com a linha Waves (capacetes abertos), que caíram no gosto dos motociclistas clássicos, que utilizam suas máquinas para lazer.

Conhecendo bem o mercado e com o desenvolvimento e a aceitação dos produtos, a Mormaii desenvolve agora sua linha de capacetes Street. “Era o nosso grande objetivo. Entramos no mercado com produtos que atingiam um grupo de motociclistas. Conseguimos atingir um excelente nível de qualidade e preço. Depois de atingir esses objetivos partimos agora para o lançamento dos capacetes fechados, que atende um mercado muito maior”, diz Theseu Rodrigues, responsável pela linha de produtos para motociclismo.

Inicialmente, a Mormaii colocará no mercado um modelo da linha Street, com vários grafismos diferentes, inclusive com versões exclusivas para mulheres. “Os capacetes com layout feminino têm tudo para cair no gosto das motociclistas”, completou o executivo.

A nova linha de capacetes Street estará disponível nas lojas Mormaii e nos diversos pontos de vendas e lojas especializadas do Brasil a partir deste mês. O produto chega às mãos dos consumidores com o preço sugerido de R$ 319.

Visited 1 times, 1 visit(s) today

Redação Geral

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *