MOZART Extream Mutimídia Hi-Fi

Introdução

O sistema de som em um jogo ou para ouvir uma boa música é fundamental para proporcionar todas as sensações esperadas de um entretenimento. Filmes com som ruim são difíceis de assistir. É por isso que cada vez mais as empresas oferecem soluções para que você possa obter o melhor som sem incomodar seus vizinhos. E falando em vizinhos, como a maioria das pessoas mora em ‘apertamentos’ (sim-APERTAMENTOS-Locais extremamente apertados onde por conveniência logística ou financeira as pessoas decidem morar).

Nestes ‘apertamentos’, você não precisará de um som mais potente do que 60W RMS. Acima disso, se usar por um tempo longo no volume alto (não digo máximo) logo vai receber uma chamada via interfone pedindo gentilmente para abaixar o som. A Extream homenageia o célebre e imortal compositor alemão Wolfgang Amadeus Mozart ao batizar seu conjunto 2.1. O modelo que a Extream nos enviou para teste foi o conjunto MOZART, um sistema de som Multimídia Hi-Fi 2.1+1 canais estéreo para avaliação.O conjunto é composto de subwoofer, duas caixas de som satélites, controle remoto sem fio, amplificador externo, cabo estéreo e cabo RCA.

[photoframe size=large desc='' align=center folder='wp-content/blogs.dir/33/files/mozart-extream-mutimidia-hi-fi' filename='img_3850.jpg']

Related posts

Leave a Comment