Motorola apresenta celular de alto luxo com ouro e diamantes

Imagine o celular com lente de cristal de safira com ouro 18 quilates e 34 diamantes de corte redondo, todos encravados em arcos brilhantes em torno do display circular. Imaginou?

[photoframe size=large desc='' align=center folder='wp-content/blogs.dir/33/files/motorola-apresenta-celular-de-alto-luxo-com-ouro-e-diamantes' filename='image004~0.jpg']

Pois ele existe. A Motorola apresenta o AURA™ Diamond Edition, uma jóia da luxuosa da coleção AURA, de artesanato e engenharia esmerados em metal em pedras preciosas, coisa para pouco mortais.

O teclado é em alumínio com acabamento marrom-café. O centro do aparelho conta com uma tecla de navegação de ouro maciço 18 quilates, com mais quatro brilhantes em configuração de bússola. O display, é segundo a empresa a primeira tela perfeitamente redonda do mundo e tem lente de cristal de safira de 62 quilates. Além de belo, o AURA™ Diamond Edition é um celular resistente. E precisa ser, pois custa uma pequena fortuna.

[photoframe size=large desc='' align=center folder='wp-content/blogs.dir/33/files/motorola-apresenta-celular-de-alto-luxo-com-ouro-e-diamantes' filename='image002.jpg']

O aparelho lembra um relógio de luxo com um display circular de cristal líquido. A resolução é de 16 milhões de cores e resolução de 300 dpi. O celular acopla mais de 700 componentes individuais, incluindo rolamentos suíços. O aparelho quad-band GSM/EDGE vem com tecnologia CrystalTalk, Bluetooth estéreo, câmera de 2 megapixels, 2GB de memória, suporta música e vídeo playback. Preço: USD$5.700,00.

Infelizmente o AURA Diamond Edition será lançado somente na Europa.

Mais informações sobre o AURA Diamond Edition: www.motorola.com.

Related posts

Leave a Comment