Mercado 

MAKE SAFE – Tecnologia Nacional em segurança aprovada pela ABRACY presente no 8o. Salão Itinerante ANFAMOTO.

download (1)Os números que mostram a falta de segurança são cada dia mais preocupantes e o Brasil figura como um dos países mais violentos do mundo sendo um dos que chegam a ocupar os primeiros lugares também no quesito roubo de veículos.

Por conta disso o segmento de empresas de segurança vem crescendo rapidamente e proporcionando soluções cada dia mais inteligentes e baratas para proteger o patrimônio e a vida das pessoas.

Uma dessas empresas é a brasileira Make Safe.

Há 7 anos no mercado a MAKE SAFE é voltada para os setores de motocicletas e automóveis. Sediada na cidade de São Paulo (SP) a empresa fabrica 100% dos seus produtos, diferentemente da concorrência, que apenas importa os produtos, coloca uma marca e coloca à venda no mercado.

O modelo de nacionalização adotado pela MAKE SAFE, assegura uma melhor qualidade pois os produtos estão adequados à realidade e necessidade do mercado brasileiro.

A qualidade do produto MAKE SAFE proporcionou o fechamento de diversas parcerias com grandes concessionárias e lojas do ramo. Foi esta mesma qualidade que levou a assinar contrato operacional de qualidade e fornecimento de produtos com a Associação Brasileira dos Concessionários Yamaha – ABRACY.

OS PRODUTOS

TITAN 150-2014A MAKE SAFE fabrica diversos tipos de alarmes, sendo o carro-chefe o alarme de presença NEW SHOCK, que atende desde uma 50cc até as motos premium, passando também pelo setor automotivo.

O produto se destaca pela simplicidade no seu uso e funcionamento já que independe do usuário para entrar em ação, seus controles são totalmente automáticos, não possuindo nenhum botão, nem necessidade de acionamento.

Consumo ZERO!

Foram projetados especificamente para moto respeitando todas suas características, como por exemplo, a bateria que tem uma capacidade de carga muito pequena, para isso desenvolvemos a função de consumo zero de bateria, onde 20 segundos após desligada   a ignição, o equipamento não irá mais consumi-la.

RESISTENTE A ÁGUA

PCX 150A central do alarme tem um tratamento especial à base de resina que impede a entrada de água e evita que a vibração natural da moto danifique os componentes internos do equipamento. O controle também recebe um anel de vedação, “oring”, para evitar a entrada de água.

TECNOLOGIA ANTI-CLONAGEM

A MAKE SAFE possui uma tecnologia de transmissão e codificação própria, que contém algumas particularidades que impossibilitam a clonagem dos nossos controles. O próprio funcionamento do alarme que é discreto e não tem nada que chame atenção ou que avise se ele está sendo armado já dificulta essa ação.

SEM CORTES OU ADAPTAÇÕES – Chicotes dedicados

XTZ 150 CROSSERAtento as necessidades do mercado e principalmente as das concessionárias desenvolvemos a mais completa linha de chicotes plug in play, onde é possível realizar a instalação do alarme de forma rápida e prática mantendo toda originalidade da parte elétrica da motocicleta, portanto sem perda de garantia.

A MAKE SAFE em números:

Estaremos oficializando o lançamento da linha 2015, bem como gerar novos negócios com os estados da região Norte/Nordeste. PARA 2015 esperamos pelo menos 10% de crescimento.

Distribuidores:

20 pelo país (Motos e Autos)

Pontos de Venda Direta (Sem Distribuidor)

410 Sul / Sudeste

190 Norte / Nordeste

31 / Centro Oeste

Contato:

Sérgio Thomé – Diretor – 11 947377850

Comercial – 11 20243518

 

Related posts

Leave a Comment