Mais de 13 mil acessam vídeos do CNJ no You Tube

Em 15 dias, os vídeos do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) disponibilizados no You Tube tiveram 13.200 acessos, totalizando mais de 800 visualizações diárias. O canal do CNJ oferece 800 vídeos e já está entre os 20 mais vistos do site. No total, ele dá acesso a 5 mil minutos em imagens sobre ações, reportagens e projetos desenvolvidos pelo Conselho.

Os vídeos podem ser acessados pelo portal do CNJ – www.cnj.jus.br – por meio de um link direto com o You Tube ou no endereço www.youtube.com/cnj . Os internautas também poderão ter acesso às reportagens sobre o CNJ veiculadas nas principais emissoras de tevê, às gravações das sessões plenárias e a cursos para conciliadores, além das campanhas institucionais lançadas pelo Conselho. Até a última sexta-feira (16/10), 150 pessoas tinham se inscrito para receber informações sobre o site.

O canal do CNJ no You Tube está disponível desde o dia 1º de outubro quando foi firmado um acordo de cooperação entre o Conselho Nacional de Justiça e o Google Brasil. O acordo foi firmado com o Supremo Tribunal Federal (STF) que possui também um canal no You tube. Com essa parceria, o STF e o CNJ se somam às páginas oficiais do Vaticano, da Casa Branca e do Senado dos Estados Unidos, que possuem cooperação semelhante com o Google.

CNJ

AZ

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *