LANÇAMENTO EM 2018 – Pirelli Diablo Rosso Corsa II: três compostos, dois núcleos

Com 15 anos de experiência no Campeonato Derivativo de Série, a Pirelli apresenta o sucessor do muito apreciado Rosso Corsa que, após 7 anos, muda de rosto e coração. O novo Diablo Rosso Corsa II é o primeiro pneu da Pirelli com dois compostos e três áreas de aplicação na frente e três compostos com cinco áreas de aplicação na parte traseira . Uma fórmula nascida para acompanhar as novas motos de médio / alto deslocamento, com cada vez mais alta potência e torque e um papel cada vez mais importante desempenhado pelos aparelhos eletrônicos, controle de tração e ABS.

De acordo com a Pirelli, a banda do novo Diablo Rosso Corsa II é completamente diferente do seu antecessor, bem como uma estrutura derivada de competições e perfis inovadores tornam este pneu o ponto de encontro para as necessidades daqueles que querem um pneu de estrada particularmente, mas ao mesmo tempo adequado para uso na pista. O resultado é um pneu que dá confiança e segurança em todas as condições. Em comparação com o antecessor, o Diablo Rosso Corsa garante uma maior quilometragem, bem como um ângulo de inclinação mais alto e um aperto maior na frente, tanto na travagem como na entrada curva.

Pirelli Diablo Rosso Corsa II estará disponível a partir de janeiro de 2018.

Luis Sucupira

Editor-Chefe do Portal Você e Sua Moto é Jornalista, escritor, (Casa Amarela – UFC) diretor e roteirista de cinema, tv e vídeo. Colunista de sites Motonline, Motonauta, revista Motoboy Magazine, Pro-Moto.Autor do livro GUIA DO MOTOCICLISTA PRINCIPIANTE (Ed. NovaTerra - RJ - 2014). Organizador e idealizador dos eventos Iguatu Moto Week, Ubajara Indoor, Eusébio Moto Fest. Um apaixonado por motos, história! Motociclista há 36 anos.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.