IRA – lança conjunto 100% impermeável para motociclistas

Tecido mais leve e maleável, com costura selada e emborrachada internamente, tem maior durabilidade e garante proteção total contra chuva

A IRA, empresa paranaense especializada em peças e acessórios para motos, lança no mercado um novo conjunto impermeável para motociclistas que garante proteção total contra chuva. Desenvolvido com base em pesquisa feita com motociclistas de todo o Brasil, o novo conjunto foi projetado para conferir 100% de impermeabilidade, além de trazer mais conforto, resistência e segurança para quem está em cima da moto.

Feito com tecido Waterdry T, um tipo de nylon mais leve e maleável, o conjunto tem costura selada e emborrachada, excelente acabamento interno e gancho reforçado com nylon e costura selada, garantindo maior resistência contra rasgos e entrada de água para a calça do conjunto, principal problema apontado pelos motociclistas nos conjuntos impermeáveis da concorrência.

A jaqueta é ampla, tem forro com tela antibacteriana e entradas de ar nas costas, o que permite maior ventilação interna ao mesmo tempo em que mantém o calor do corpo. A gola é diferenciada: mais alta na parte de trás, dificulta a entrada de água na região. A peça ganha ainda regulagem do punho com elástico e velcro e cordão de ajuste no quadril, modelando-se ao corpo além de seis refletivos posicionados estrategicamente para dar maior segurança para o motociclista.

Zíper, duas lapelas na abertura e velcro até o final da gola conferem vedamento total à jaqueta, que tem ainda bolso frontal mais largo e com fechamento também com velcro e lapela, permitindo que o motociclista carregue o celular, papéis, documentos pequenos e outros objetos com total segurança e impermeabilidade.

O conjunto vem em embalagem de nylon com botão e também é emborrachada para ser 100% impermeável. Prática, a embalagem cabe perfeitamente no bauleto.

O novo conjunto impermeável da IRA será lançado em três cores: cinza, preto e camuflado urbano, estampa exclusiva da marca. Segundo Caio Fontana, diretor executivo da IRA, o produto traduz uma preocupação da empresa em atender às necessidades do seu público-alvo em relação à proteção e segurança, do conjunto. “Projetamos o novo modelo valorizando a opinião de motociclistas de todo o Brasil com quem conversamos. Nosso objetivo com a linha de produtos IRA Design é desenvolver produtos com design, estilo e diferenciais exclusivos que atendam às necessidades do nosso público”, explica Fontana.

Para atender a essa expectativa, foi necessário mais de um ano para consolidar o projeto: pesquisa de mercado, desenvolvimento de protótipo e quatro meses de testes. Ergonomia e design foram itens prioritários para o desenvolvimento do conjunto impermeável. “Além da proteção total contra água, o conforto foi uma das nossas prioridades. Os antigos conjuntos de PVC eram pesados, pouco maleáveis, rasgavam com facilidade na região das pernas e pecavam no design, outro item que recebeu nossa atenção”, comenta o diretor executivo da empresa.

O novo conjunto impermeável da IRA pode ser encontrado nas melhores lojas de motopeças do país.

Sobre a IRA – A IRA é fabricante de peças e acessórios para motos de baixa cilindrada (até 300 cilindradas). Presente no mercado desde 2007, a empresa oferece o maior mix de produtos para motos de baixa cilindrada do país. Seu crescimento acelerado é garantido por uma estratégia que alia a qualidade de seus produtos a preços acessíveis. A marca esta dividia em duas linhas: a IRA Motoparts, de peças para motos; e a IRA Design, de roupas e acessórios para motociclistas, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2010. A empresa é fornecedora oficial da rede Ipiranga Jet Oil Motos e patrocinadora do Coritiba Foot Ball Club na temporada 2010. A IRA pertence ao Grupo Tortuga, com mais de 50 anos de atuação, especialista na fabricação de câmaras de ar e líder neste mercado na América Latina.Na internet:WWW.IRA.COM.BR.

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.