Intel anuncia novo Diretor Geral para America Latina

Steve Long é o novo Diretor Geral para a América Latina

A Intel anuncia Steve Long como seu novo Diretor Geral para a América Latina. O executivo americano, com ampla experiência na indústria de TI, está na Intel há mais de 10 anos e ocupou diversos cargos internacionais e na Intel nos Estados Unidos, incluindo experiências no Brasil e México.

Steve Long é formado em Artes pela Universidade de Tulane (New Orleans, EUA) e posui MBA em Negócios pela Universidade do Texas. Além de sua atuação no Brasil e no México, a carreira do executivo na Intel inclui posições em localidades como Califórnia (USA), Hong Kong (China) e Texas (USA), nas áreas de canal, vendas e marketing. Atualmente, Steve é responsável pela área de Vendas da Intel para contas multinacionais para as Américas, exceto EUA.

Long substituirá Jesus Maximoff, que ocupa o cargo há quase três anos e comandou o período de forte crescimento e expansão da empresa na América Latina, região de grande importância para a Intel. Maximoff se dedicará a novas oportunidades na Intel.  Jesus Maximoff e Steve Long trabalharão juntos na transição do cargo até o final do ano. Long estará baseado em São Paulo, e assume o comando a partir de 2011.

Related posts

Leave a Comment