Lançamentos Mercado 

Indian revela a Chief Dark Horse nos Estados Unidos

Nesta semana, a Indian Motorcycle, centenária fabricante americana controlada pelo grupo Polaris, anunciou o lançamento do novo modelo Chief Dark Horse, uma versão atualizada da moto com o mesmo nome, que foi comercializada pela marca entre os anos de 2010 e 2013. Com previsão de lançamento oficial para o próximo dia 13 de fevereiro, numa feira em Chicago (EUA), a novidade vem equipada com o mesmo motor de 1.811 cc “V-twin” refrigerado a ar da linha “Chief”, porém apresentando uma interessante pintura e acabamentos em preto fosco, além de assento monoposto.

1620a

Em dezembro passado, o principal executivo da empresa no Brasil revelou que o anúncio oficial da operação no mercado brasileiro está próximo de acontecer. “Os planos da Indian para o Brasil estão a todo vapor, queremos estar aqui até o final de 2015″, afirmou Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris na América Latina. “Mas as dificuldades se tornaram maiores para fazermos o anúncio oficial. Para se tornar viável, teremos de produzir em Manaus. Nos próximos 30 dias devemos anunciar algo”, afirmou Lourenço.

1620b

Adquirida pelo Grupo Polaris em 2011, a Indian recebeu muitos investimentos e entrou forte no mercado norte-americano de motos nas categorias custom, cruiser e touring, anunciando toda uma linha renovada e desenvolvendo novos modelos. Segundo a Polaris no Brasil, a empresa vem estudando a melhor forma de entrar no mercado daqui, que na visão de seus diretores está em plena ascensão, principalmente neste segmento de motocicletas. A empresa que representa a Indian está em nosso país desde 2012 e seu principal negócio por aqui é a comercialização de quadriciclos.

Fonte: Indian Motorcycle

Fotos: Divulgação/Indian Motorcycle

PANFLETO FINAL - 10 X 14CM

Related posts

Leave a Comment