Motociclismo 

IGUATU MOTO FEST reunirá motociclistas de oito estados do Nordeste

igtmf2013De 17 a 19 de Maio de 2013 a cidade de Iguatu receberá centenas de motociclistas vindos de oito estados do nordeste brasileiro. O evento de confraternização contará na programação com feijoada, shows com bandas de rock Lobos do Asfalto e Night Life.

O evento também trará ações inéditas nos encontros de motociclistas. A UNIMED estará realizando check-up de saúde dos motociclistas presentes envolvendo teste de diabetes, medição de pressão arterial e exame de vista. No final será elaborado um documento que traçará o perfil do motociclista nordestino.

Outro ponto ainda inédito a Câmara de Vereadores de Iguatu funcionará, pela primeira vez na sua história, na praça do evento para a entrega do título de Cidadão Iguatuense (Post Mortem) ao motociclista e empresário Francisco de Assis Vidal morto recentemente em viagem de divulgação do evento na cidade de Currais Novos (RN).

O IGUATU MOTO FEST terá ainda serviço de guarda-capacetes realizados pela APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais que estará guardando os capacetes dos motociclistas ao preço de R$ 5,00 à noite. Toda a renda obtida com essa ação será destinada a entidade de cuida de pessoas com características especiais. Da mesma forma foi elaborado um kit contendo souvenirs na forma de troféu, camisa e outros brindes ofertados pela NOVAONDA – Autorizada Honda ao custo de R$ 20,00. Parte da renda arrecadada será convertida em alimentos adquiridos no próprio município que serão doados a Defesa Civil para distribuir com as vítimas da seca.

O evento é resultado da união de todos os empresários da cidade, revendas de motos, Prefeitura Municipal de Iguatu, CDL de Iguatu, Sindlojas, Sindicato dos Comerciários, distribuidores de bebidas (Dibesa), postos de combustíveis, restaurantes e hotéis da cidade. A segurança será feita pela Polícia Militar , Demutran e Bombeiros .

O evento ocorrerá na área central da cidade que envolve as praças da Criança de da Praça da Bandeira. Uma área equivalente a dois campos de futebol estará estruturada com palco, estacionamento, barracas de bebidas e comidas, dois hotéis que ficam defrontes as praças, banheiros químicos, segurança e expositores. Estará montada uma loja completa para venda de acessórios que já são montados na hora pela equipe do Papagaio.

Related posts

Leave a Comment