Homem desiludido promove caça a anel de diamantes no Twitter

O sujeito se apaixona por aquela que ele acredita ser a mulher da sua vida. Oferece a ela um anel de R$ 6,3 mil, faz proposta de casamento e leva um ‘fora’. Ai decide que não vai dar o anel a ninguém; não vai vendê-lo e decide acabar com o azar do anel fazendo com que alguém o ache seguindo pistas deixadas no Twitter e assim traga sorte ao caçador do tesouro. Esta história está acontecendo com o neozelandês Anthony Gardiner. Sábado 6 de junho ele irá promover uma “caça ao tesouro” e o ganhador vai ficar com o anel que foi rejeitado pela ‘Desalmada do Twitter Apaixonado da Nova Zelândia’.

Gardiner, de 29 anos, pretende esconder o anel em algum lugar da cidade de Wellington, onde vive, e passar pistas da localização por meio de sua conta no Twitter.

Em uma mensagem postada nesta quarta-feira no site, ele diz: “Espero que neste sábado eu possa ajudar alguém a ganhar um pouco na loteria”.

O anel foi comprado durante uma viagem a Hong Kong e conforme planejado ele vai simplesmente esconder o anel em algum lugar de Wellington esperando que alguém encontre após a caça ao tesouro.Ele pretende esconder o anel no sábado de manhã e colocar a primeira mensagem sobre seu paradeiro no Twitter às 8h (17h de sexta-feira em Brasília). Novas pistas deverão ser postadas regularmente ao longo do dia, até que alguém encontre o anel. Gardiner vai observar o local à distância.

A caça ao tesouro vem atraindo um grande número de seguidores à conta de Twitter de Gardiner. Na manhã desta quarta-feira, ele já tinha 644 seguidores, mais do que o dobro do que tinha na véspera. Quem sabe depois de tanta popularidade ele não consegue encontrar a mulher da sua vida?

Related posts

Leave a Comment