HISTÓRIA – Confira o que era notícia há 7 anos no FPCS!

Montagem de um sistema Dual Opteron

Finalmente a AMD liberou o Opteron (versao para servidores do Athlon64).

Esse pequeno teste serve para se ter uma idéia de como é um sistema desses.

Plano quer travar PC contendo música pirata.

Indústria fonográfica financia desenvolvimento secreto de métodos para atacar micros com arquivos ilegais

Internet Explorer com os dias contados

Uma conversa entre usuários e funcionários da Microsoft revelou que o Internet Explorer está com os dias contados. De acordo com um Chat publicado dentro do site TechNet, o navegador não será mais lançado. Ao menos, não no mesmo estilo que atualmente ele existe.

Internet 150mil vezes mais rápida!

No Brasil, a imensa maioria dos internautas ainda se conectam à internet usando um modem ligado à linha telefônica comum. Se tiverem sorte, se a qualidade da linha for boa e se não houver interferência, conseguem transferir dados a uma taxa máxima de 56 kbps (quilobits por segundo). Uma minoria tem condições técnicas e financeiras de acesso à internet rápida, também conhecida pela deplorável expressão banda larga , cujas taxas de transmissão situam-se acima dos 256 kbps. São os primos ricos da comunidade internauta. Por enquanto.

Intel lança Pentium 4 de 3.2 GHz

Como tenho comentado ultimamente, a plataforma Soquete A da AMD chegou ao seu limite técnico. Enquanto isso a Intel lança o novo P4 3.2Ghz, que é idêntico ao 3.0Ghz (nada de novo foi implementado a não ser o aumento de clock). Vários usuários conseguem 3.4 a 3.6 em overclock com os novos processadores de 800mhz, o que significa que haveria espaço até para um lançamento ainda mais forte com o núcleo northwood.

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.