Guarulhos: Menos ISS para empresas de tecnologia

Já entrou em vigor em Guarulhos (Grande São Paulo) a nova alíquota do ISS (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) para as empresas de Tecnologia de Informação que reduziu o ISS para o setor de 5% para 2%, beneficiando as empresas instaladas na cidade e abrindo as portas para a chegada de novos empreendimentos. Guarulhos também quer incentivar investimentos em pesquisa científica e inovação tecnológica.

A nova alíquota beneficiará serviços nas áreas de análise e desenvolvimento de sistemas, programação, processamento de dados, elaboração de programas de computadores, jogos eletrônicos, licenciamento ou cessão de direito de uso de programas de computação, assessoria e consultoria em informática, suporte técnico em informática, configuração e manutenção de programas de computação e banco de dados e planejamento, confecção, manutenção e atualização de páginas eletrônicas.

Guarulhos possui o 8º PIB do País entre os municípios e é hoje a segunda maior economia do Estado de São Paulo onde também é está o maior aeroporto da América Latina, o Aeroporto de Cumbica.

Ex-libris

JTB

Related posts

Leave a Comment