Folding at Home – Doações começam a chegar!

Sabe aquela placa velha? As memórias que não te servem mais? E aquele gabinete que caiu de moda que muita gente tem guardado no guarda-roupa e nem usa?

Você sabia que essas peças podem ajudar na cura de doenças degenerativas como alguns tipos de câncer, Alzheimer, Parkinson? Sim! Quem já não ouviu falar do Mal de Alzheimer? Quantos avôs e avós, tios e tias, pais e mães e até irmãos ou amigos você soube que tem este tipo de problema em algum estágio de evolução? Pois é, diferentemente do câncer e do Mal de Parkinson, o Alzheimer não tem cura, quase nenhum paliativo e nem freio.

[photoframe folder=wp-content/blogs.dir/38/files/foldin-679055498 filename='5.jpg' size=small desc='Nós queremos fazer mais: queremos você com a gente!' align=center]

Pois é, o nosso apelo está surtindo efeito. Estamos recebendo emails de pessoas desejando doar placas para o projeto e outras que já estão se engajando. A todos vocês que estão enviando mensagem nosso muito obrigado. Em breve estaremos publicando a lista dos doadores e qual membro do grupo recebeu a doação. Mensalmente, na minha coluna, estarei prestando contas dos nossos pontos e como estamos no ranking.

Nós, de todo coração, agradecemos as respostas, as doações, as adesões e as mensagens de estímulo.

Agradecimentos a todos os guerreiros  do time que colaboraram, seja com dinheiro, com peças, com ideias, logística. Repito que a conclusão e andamento desse projeto tão ambicioso é uma grande vitória. Eu costumo dizer que não tenho tempo, e realmente eu não tenho. Mas quando se trata de salvar uma vida eu arranjo tempo! Por isso eu também abracei esta causa e quero você aqui com a gente ajudando a descobrir a cura para essas e outras doenças usando PCs velhos.

Nós queremos fazer mais: queremos você com a gente! Nossa meta é a posição de número 30.

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *