Falta pouco mais de um mês para o lançamento do Zeebo

Falta pouco mais de um mês para os jogadores de games brasileiros poderem pôr as mãos no Zeebo. A Tectoy optou há por abrir a Tectoy Mobilecom focadaemlicenças para desenvolver jogos para celular. Para tocar o negócio foi chamado Reinaldo Normand, jornalista, que acabou concebendo ideia do Zeebo.

O conceito básico é de um videogame com sistema contra piratarias, sem mídias físicas e que o consumidor pudesse baixar os jogos. O parceiro escolhido foi a Qualcomm, por conta da solução de chip e um sistema Brew, que tem 2 bilhões de downloads de celular, sem caso de pirataria.

O primeiro país a ter o Zeebo será o Brasil. Os testes acontecem desde o início do ano. A fase agora é de VIP Test. Foram selecionados 150 consumidores que testarão um console a partir do final desse mês. A intenção é afunilar o conhecimento para ter respaldo principalmente para a comunicação na hora do lançamento.

O lançamento ocorrerá no Rio de Janeiro no final de maio. No final de setembro, a empresa espera que o Zeebo esteja em todo o varejo do Brasil para aproveitar o dia das crianças.

A previsão é que o aparelho chegue ao mercado ao preço de 599 reais.

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *