Eleição Aquece Vendas de Celular Anti-Grampo

A CryptoCell (www.cryptocell.com.br), está registrando um crescimento da ordem de 35% nas vendas de sua solução anti-grampo, ao longo do primeiro semestre de 2010, em comparação com igual período do ano passado. Pela avaliação da empresa, o principal motivo da alta está na corrida eleitoral deste ano, que leva os comandos das campanhas à busca de proteção contra a espionagem e a guerra de dossiês. Além do maior volume de encomendas, a CryptoCell vem registrando maior participação nos pedidos originados em regiões fora do eixo Rio-São Paulo e Brasília.

[photoframe folder=wp-content/blogs.dir/38/files/-1499364315 filename='nokia-e71-vs-nokia-e61i.jpg' size=large desc='nokia-e71-vs-nokia-e61i' align=center]
Software de R$ 1.800 garante privacidade para ligações por celular ou smartphone
Enquanto em períodos normais o DF e os grandes municípios destes dois estados respondem por 70% das vendas, ao longo do primeiro semestre, as demais regiões do País passaram a responder por 45% dos pedidos, em função das disputas locais. A solução propõe uma matriz criptográfica de 1024 bits com codificação no padrão RSA, tornando-os totalmente blindados contra qualquer tipo de escuta. Além da criptografia de voz, a empresa oferece também um módulo opcional para a codificação de mensagens em SMS.

O Software pode ser enviado por internet instalado em diversos modelos de celulares e smartphones das marcas Nokia e HTC através de conexões USB com o computador do usuário. Opcionalmente, a CryptoCell realiza também a instalação para os clientes e pode fornecer os aparelhos. A Solução não sai por menos de R$ 1.800 a unidade (não incluído o custo dos aparelhos).

Related posts

0 Thoughts to “Eleição Aquece Vendas de Celular Anti-Grampo”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by FORUMPCS, Luis Sucupira. Luis Sucupira said: Eleição Aquece Vendas de Celular Anti-Grampo http://bit.ly/cJNrkj […]

Leave a Comment