Duros de quebrar: A Transcend lança HDs portáteis com capacidade de 750GB para os modelos portáteis StoreJet® de 2.5”.

Bonitos, mas duros de quebrar!

Agora com espaço de armazenamento ainda maior e uma construção resistente aos choques e quedas, as novas unidades StoreJet 25D2, StoreJet 25D3 e StoreJet 25M3 são indicadas para pessoas que necessitam de mais espaço para guardar as cópias de segurança dos arquivos mais importantes.

Modelos USB 2.0—StoreJet 25D2 & StoreJet 25M2
Do tamanho de um passaporte, o StoreJet 25D2 possui um belo design, além de resistente e sólido. Ele traz um sistema interno de suspensão que previne danos causados por quedas ou choques acidentais durante o transporte. O StoreJet 25D2 está também disponível na cor branca, para combinar com os computadores Mac®. Conhecido como um dos produtos mais populares da Transcend, o StoreJet 25M2 contém um sistema de protecção triplo que incorpora uma protecção em silicone externa, uma estrutrura reforçada e um sistema de suspensão interno como última linha de defesa. O StoreJet 25M2 também foi aprovado pelos rigorosos testes do exército dos Estados Unidos, fazendo com que estas unidades sejam as mais robustas disponíveis no mercado.

Modelos USB 3.0—StoreJet 25D3 & StoreJet 25M3
Com velocidades de transferência reais de 90MB/s (em modo USB 3.0), o StoreJet 25D3 e o StoreJet 25M3 permitem menor tempo de transferência de dados. Além do acabamento brilhante existe também um sistema de suspensão que minimiza os efeitos de vibração da unidade interna. O StoreJet 25M3 combina todas as vantagens da premiada série StoreJet M da Transcend com a nova geração de USB 3.0, permitindo aos utilizadores aproveitarem as velocidades de transferência ultra-rápidas e do maior nível de protecção anti-queda. Os modelos StoreJet 2.5” da Transcend 2.5” têm garantia de 3 anos e oferecem o conjunto de aplicações StoreJet Elite.

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *