Diretor da Telefônica atribui falhas a popularização da web

Em entrevista ao R7, Fábio Bruggioni, diretor-executivo de segmento residencial da companhia, diz que a popularização da internet no Brasil e o preço da telefonia fixa são responsáveis pelas constantes interrupções nos serviços. Ao negar que a empresa esteja despreparada para atender às atuais exigências dos internautas o executivo mostra mais uma vez o tamanho da falta de humildade que a empresa possui e o quanto isso ainda é diretamente proporcional ao péssimo atendimento prestado aos seus usuários.

Em um dos trechos da entrevista Bruggioni afirma que “nosso número de reclamações é alto (Telefônica), mas proporcionalmente menor que o da concorrência. A idéia é usar qualquer recurso que aproxime a empresa ao seu cliente. Por isso, teremos em 2010 atendimento online direto do site. Estamos respondendo cada vez mais as pessoas por meio dos sites como o Reclame Aqui.”

Até lá é esperar para ver se isso é mesmo verdade. O pior é que ao se comparar com seu concorrente a Telefônica sacramenta o ditado que diz ser o roto falando do esfarrapado.

Para quem não sabe, a Telefônica é uma das campeãs absolutas de reclamações no site www.reclameaqui.com.br

Para ler a entrevista na integra, acesse: Entrevista Fábio Bruggioni

www.r7.com.br

JTB

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