Desgosto da vida? Que tal leiloá-la?

Você está desgostoso da vida e decide vender a sua vida. Então, vai a internet e a põe em leilão. Vira celebridade e… a sua vida vira literalmente outro inferno. O que sempre questiono é até onde vai a loucura ou determinação humana para fazer com a vida o que ela menos merece.

Ian Usher, de 44 anos, anunciou em março que estava vendendo sua vida no eBay e o pacote incluía sua casa de três quartos em Perth, um período de experiência em seu emprego numa loja de tapetes, carro, moto, roupas e até amigos.

A decisão de Usher de vender a vida aconteceu depois do divórcio de sua esposa, que marcou o fim de um casamento de cinco anos e de um relacionamento de 12 anos dele com Laura, com quem ele construiu a casa.

Usher afirmou que esperava levantar até 500 mil dólares para financiar uma nova vida, mas no primeiro dia do leilão que durou uma semana as ofertas chegaram à casa de 2 milhões de dólares.

“Desculpem-me todos, mas eu creio que há muitos idiotas entediados por ai”, disse Usher em resposta enviada por email à Reuters e que seria publicada em seu site www.alife4sale.com. Acredito que Usher falava de si mesmo ao ter tomado decisão tão idiota.

E tem mais gente que seguiu este caminho. O estudante australiano de filosofia Nicael Holt, de 24 anos, ofereceu sua vida para a mais alta oferta no ano passado, em protesto contra o consumo de massa. O norte-americano John Freyer abriu o site All My Life For Sale (www.allmylifeforsale.com) em 2001, vendeu tudo que tinha no eBay e visitou depois os compradores de suas coisas.

Adam Burtle, universitário norte-americano de 20 anos, ofereceu a alma no eBay em 2001. As ofertas chegaram a 400 dólares antes que o site cancelasse o leilão afirmando que precisava ter algo tangível à venda.

Olha, tem cada duas na internet que merece uma tese.

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *