DAFRA Motos conquistou a terceira posição no ranking nacional de emplacamentos

Terceira em emplacamentos

No mês de Dezembro, a DAFRA Motos conquistou a terceira posição no ranking nacional de emplacamentos, com 2,55% de share. No período, a marca registrou 23,31% de crescimento em comparação a Novembro de 2010, com mais de 5 mil unidades vendidas.

Dentre os modelos que impulsionaram as vendas em Dezembro estão a Apache RTR 150 e Speed 150, que somaram 2.848 unidades, o que corresponde a quase 60% dos emplacamentos da marca. Com relação à Apache, foram mais de 10 mil unidades comercializadas em 2010. A motocicleta, lançada em Março do ano passado em parceria com a TVS Motor Company, saltou do 21º lugar do ranking de emplacamentos em Abril (primeiro mês completo de vendas) para a 8ª colocação no acumulado até Dezembro, figurando entre as mais vendidas do país.

Somente no comparativo dos números de Novembro e Dezembro, respectivamente 1362 unidades e 1661, houve crescimento de 21,95%. A Dafra conquistou ainda o primeiro lugar na categoria street da 13ª edição do Prêmio Moto do Ano, realizado anualmente pela revista Duas Rodas, uma das mais importantes publicações do setor.

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *