COPA 2010 – SONY monta arena 3D na praia de Copacabana

COPA 2010 – SONY monta arena 3D na praia de Copacabana

A Sony levará todo o mundo 3D criado pela empresa para as areias de Copabacana dentro da International FIFA Fan Fest, evento organizado pela FIFA que acontece em sete cidades do mundo, durante a Copa do Mundo, entre os dias 11 de junho a 11 de julho.

No Brasil, uma tela LED de 280 polegadas e uma câmera 3D permitirão total interatividade em tempo real com o público presente nas areias da praia de Copacabana. Sessões diárias para 130 pessoas mostrarão cenas que comprovam todo o potencial da tecnologia 3D, por meio da exibição de trailers de filmes como Resident Evil 4 e Alice no País das Maravilhas, além do lançamento dos clipes das músicas Waka Waka, de Shakira, e Máscaras, de Claudia Leitte. Os visitantes ainda terão a oportunidade de degustar as novas TVs da marca, incluindo o primeiro modelo 3D, os games da linha PlayStation, entre outros produtos.

A International FIFA Fan Fest do Brasil será instalada na praia de Copacabana, em uma arena com capacidade para 20 mil pessoas. Os torcedores da seleção canarinho poderão assistir gratuitamente a todos os jogos do torneio, além de shows com artistas cariocas, e participar de uma série de atividades culturais e esportivas. Os jogos serão exibidos em um gigantesco telão de LED com 50m². Nos dias em que o Brasil estiver em campo, o telão será voltado para a parte externa da arena, possibilitando que as partidas sejam acompanhadas por mais de 100 mil pessoas nas areias da praia.

A Sony ainda será responsável pela captação de 25 jogos da Copa do Mundo em 3D, por meio de suas câmeras profissionais. E os melhores momentos desses jogos já poderão ser conferidos no dia seguinte a cada partida, no espaço da Sony dentro da Fan Fest. Esse material também fará parte do Blu-ray oficial da FIFA, que será lançado pela Sony Pictures no segundo semestre deste ano.

A Sony tem status de “Parceira da FIFA”, na categoria “Vida Digital”, que abrange uma ampla variedade de segmentos comerciais, desde entretenimento até produtos eletrônicos. O espaço no Rio de Janeiro será o segundo maior da empresa, com 323 m², perdendo apenas para o de Joanesburgo.

Visited 1 times, 1 visit(s) today

Redação Geral

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *