Conheça os bodes cortadores de grama do Google

Não, caro usuário! Você não está vendo uma paisagem do Ceará ou de Pernambuco. Este é o jardim do Google. Numa ação inusitada o Google anunciou em seu blog que contratou cerca de 200 bodes e cabras, para aparar a grama da sede da empresa em Mountain View, Califórnia.

[photoframe size=large desc='' align=center folder='wp-content/blogs.dir/33/files/conheca-os-bodes-cortadores-de-grama-do-google' filename='normal_bodes.jpg']

Os animais, que passam cerca de uma semana no local e substituem os cortadores de grama, que usam gasolina e poluem o ar, de acordo com o comunicado. Para controlar osbodes colaboradores, o Google contratou um cachorro da raça border collie para garantir que os bodes e as cabras façam seu trabalho. Os animais são da California Grazing, uma organização que defende essa prática ecológica e tem cerca de 800 bodes.

Se o Google desejar bodes mais ávidos por grama e especialistas em deixar a relva bem aparadinha basta importá-los quase de graça do Ceará, de Pernambuco ou da Paraíba onde eles são mais populares. Além de adestrados os nossos bodes dispensam a supervisão especializada de um collie. Basta um bom e velho cachorro ‘pé-duro’.

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *