Conheça o site "Vamos Cozinhar"; do Pão de Açucar

Para você que além de computador gosta de invadir a cozinha e montar um bom menu, a rede Pão de Açúcar temo site ‘Vamos Cozinhar’. Primeiro portal dedicado a reunir vídeo-receitas na internet, lançado no último mês, acaba de incluir em sua grade de programação um canal só para o Pão de Açúcar. A primeira vídeo-receita da parceria é de um clássico francês, uma Bavaroise aux fraises (flan de creme inglês com creme frio de morangos), que mais de 700 mil clientes ‘Mais’ e do ‘Pão de Açúcar Delivery’ em todo o País receberam hoje em suas caixas de mensagens. A receita é a primeira de uma série que vai comemorar o Ano da França no Brasil ao longo de junho – com uma receita francesa por semana – dentro da promoção “Viva a França”.

Quem apresenta a receita desta semana é a chef Daniela França Pinto, do Lola Bistrô, em companhia do restaurateur do Obá Restaurante, Hugo Delgado, que terá cadeira fixa no programa “Sabores da Semana” do Vamos Cozinhar. Com um investimento estimado em R$ 1 milhão o vídeo-site está em sintonia com uma tendência de comportamento atual. Pesquisas do Future Concept Lab, renomado laboratório da Itália, ratificam a gastronomia/culinária como uma grande macrotendência deste início de século.

A programação do Vamos Cozinhar busca apresentar pratos originais ou clássicos, mas sempre de modo descontraído. Na grade inicial, os usuários podem assistir a cinco programas, todos apresentados por cozinheiros e restaurateurs que ensinam receitas para todo tipo de gosto de maneira fácil, original e informal. Os vídeos possuem alta qualidade em resolução, que permite uma imagem perfeita até em tela cheia.

Eu que gosto de cozinhar gostei bastante do visual e das informações do site. Vídeos de boa qualidade e receitas pra lá de interessantes. Vale a dica para os que gostam de comer e para os que gostam de cozinhar.

Para saber mais:

A programação: Perfil dos apresentadores:

Related posts

Leave a Comment