Conheça o dedo que tem pendrive instalado na ponta

Jerry Jalava, 24 anos, perdeu a maior parte do dedo após sua motocicleta colidir com um animal no caminho do trabalho para casa em maio do ano passado. Metade do seu dedo anular esquerdo teve que ser amputada.

Médicos acharam que ele poderia ter problemas para trabalhar dessa forma. Mas enquanto esperava pela nova prótese, Jerry achou fácil usar o teclado mesmo dessa forma e começou a brincar com os colegas sobre as utilidades para metade de um dedo.

Foi então que achou um pequeno USB e o colocou completando a parte que faltava. As pessoas ficaram horrorizadas até começarem aentender que essa era uma solução muito engraçada.

Jerry acessa o cartão de memória tirando a unha do dedo da prótese e o utiliza para armazenar fotos e vários programas de computador. A prótese de dedo não é permanentemente vinculado à mão e pode ser deixado na entrada USB do computador.

Vez ou outra Jerry esquece o dedo espetado na USB do computador, mas segundo ele, “não é todo dia. Só de vez em quando.” Destaca ele.

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *