[Computex 2009] San Ace – Artigos de primeira linha

Taipei / Taiwan – Em uma feira como a Computex, há de tudo. Desde itens essenciais para a sobrevivência do micreiro até artigos de primeiríssima linha, objetos de desejo que dão água na boca e vontade de se endividar. Passando pelos itens mais inesperados e de utilidade, se não duvidosa, pelo menos difícil de compreender.

[photoframe size=large desc='' align=center folder='wp-content/blogs.dir/33/files/computex-2009-san-ace-artigos-de-primeira-linha' filename='normal_cooler_wet.jpg']

Repare nestes produtos da San Ace. São simples ventoinhas, destas usadas para ventilar gabinetes de micros de mesa (desktops).

Preste atenção na figura. As ventoinhas estão presas a um suporte acionado pelo pequeno motor elétrico que se vê no alto e à direita da foto. O suporte se movimenta continuamente, o que faz com que as ventoinhas que estão todas em funcionamentosubam pelo lado da frente, girem no alto da estrutura e desçam pelo lado de trás até… mergulhar na água contida no fundo do reservatório.

É isso mesmo: as ventoinhas são à prova d’água. Quer dizer: com uma delas, se seu micro de mesa cair na água ou for mais uma vítima das inundações que passaram a afligir nosso país, nem tudo está perdido: dá para salvar a ventoinha…

É o tipo do produto que não se pode deixar de não comprar…

Por B. Piropo

NOTA: O material postado acima é de autoria do Mestre Piropo que está cobrindo a COMPUTEX com exclusividade para o FÓRUM PCs.

WM

Related posts

Leave a Comment