Motociclismo 

Com dois anos de atraso nova V-Strom chega ao Brasil – Fotos – vídeo – texto.

 

 

[SlideDeck id=’215907′ width=’100%’ height=’300px’]

Suzuki V-Strom 650 ABS

Essa nova versão que chego ao Brasil vem equipada com ABS e recebeu algumas modificações estéticas, sobretudo no desenho do tanque de combustível e das aletas que adornam o componente. As suspensões tem ajustes na pré carga da mola e o novo pára brisa é ajustável.

O tanque de combustível tem capacidade para 20 litros e oferece ótima autonomia, o que é uma grande vantagem para esta bigtrail mais afeita ao turismo. A moto está mais esbelta, parecendo ser mais leve. Tem 67 cv de potência. A moto tem versão equipada com um kit completo Givi de top case, bolsas laterais e bolsa de tanque, anunciado com equipamento Givi original. O preço da nova V-Strom 650 ABS é R$34.900,00.

Enquanto isso a nova V-Strom que chega ao Brasil já roda na Europa há dois anos. Ao mesmo tempo em que vem pra cá a que estava rodando na Europa, a Suzuki já apresentou a V-Strom Concept que, pelo andar da carruagem, deve chegar aqui para as Olimpiadas de 2016.

Esta versão do motor da VStrom parece ser a mesma da Gladius (que tbm será lançada pela Suzuki ainda este semestre) possui novos pistões, anéis e cilindros (com revestimento Suzuki Composite Material Eletroquímica), e duas velas de irídium em cada um e tudo conspira para reduzir o atrito e melhorar a eficiência de queima na ordem de 10% segundo a fabricante. A tendência é que o torque seja maior em menos giros e isso permita uma pilotagem mais segura em terrenos irregulares. É aguardar pra ver se a versão que está vindo é a do motor 2011 ou 2012 que roda na Europa.

Enquanto isso veja as duas motos.

NOVA SUZUKI V-STROM c/ABS – REVIEW FEITO NA EUROPA

V-STROM DL 1000 CONCEPT

[SlideDeck id=’215920′ width=’100%’ height=’300px’]

 

 

 

Related posts

Leave a Comment