CBF CAMP seleciona novos craques via web

Os interessados devem mandar vídeos demonstrando suas habilidades. Serão sessenta e seis vagas por etapa.

Crianças e jovens, entre 9 e 15 anos, que sejam bons de bola podem concorrer a uma vaga no CBF Camp, clinica de futebol oficial da CBF que acontece em Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Os interessados devem enviar um vídeo de um minuto para o site www.cbfcamp.com.br e se inscrever em uma das quatro cidades participantes. Serão escolhidos 66 jovens por região, divididos nas categorias sub11, sub13 e sub15. A avaliação é simples: os candidatos que conquistarem o maior número de votos dos internautas serão convocados.

O CBF Camp é realizado em Centros de Treinamentos usados por atletas profissionais. Os jovens selecionados terão a oportunidade de passar um fim de semana aprimorando seus fundamentos táticos e técnicos. Eles vão conhecer o trabalho feito com jogadores da Seleção Brasileira, com treinos, alimentação, palestras e jogos, supervisionados por profissionais da CBF.

Nos dias 11 e 12 de julho, serão realizadas as etapas de Brasília e do Rio de janeiro. Na Capital Federal, os treinamentos vão acontecer na ASCADE (Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados). Já no Rio, o Ninho do Urubu, centro de treinamento do C.R. Flamengo, vai sediar o CBF Camp.

Inscrições e mais informações: www.cbfcamp.com.br

Related posts

Leave a Comment