Motociclismo 

Carnaval com ronco de motor e muito rock em Arapiraca-AL.

Ronco de motores, muito rock e forró pé-de-serra em pleno carnaval! Assim foi o 1º Arapiraca Moto Agreste, realizado pelo Lagartos do Agreste Moto Clube e pelo Festival Rock Pró Cultura, com apoio da Prefeitura municipal, onde motociclistas e fãs dos esportes de motovelocidade curtiram o carnaval de uma forma diferente e igualmente divertida!

arapiraca 2

O  1º Arapiraca Moto Agreste aconteceu no Parque Ceci Cunha, com entrada franca. Houve atrações para  todos os gostos: shows de rock e forró pé-de-serra; apresentações de acrobacias e performances com motos no palco principal. Além disso, o espaço contou com áreas de manutenção de motores, feira de venda de acessórios e equipamentos, como também área de lazer e de camping, com sorteio de brindes.

O evento começou sexta-feira, dia 13, e terminou na segunda, dia 16, com a despedida num delicioso café-da-manhã , com gosto de ‘quero mais’. Cerca de duzentos moto clubes e moto grupos de todo o país apostaram nesse novo formato alternativo ao circuito das praias de aproveitar o carnaval e a cidade ficou lotada.

arapiraca3

Cerca de dezesseis mil visitantes curtiram os três dias do evento, segundo dados divulgados pelo vice-presidente do Motoclube Lagartos do Agreste, Erynho Wagner, um dos organizadores do Festival e “isso foi fundamental para movimentar o turismo e a economia da nossa região”, comemorou.

 

As expectativas dos organizadores foram amplamente superadas! O evento ofereceu estrutura de grande porte de lazer e segurança, bastante elogiada por quem foi, gostou e já prometeu voltar. Assim, o Arapiraca Moto Agreste tem tudo para fazer do município o ‘point’ oficial no Estado para moto clubes e moto grupos durante o carnaval daqui em diante. Até o próximo ano!

Related posts

Leave a Comment