CAIXA E PANAMERICANO ANUNCIAM PARCERIA PARA FINANCIAMENTO DE MOTOS

Brasilia, 03 de Outubro de 2012

Promoção “Melhor de Moto Nova” possibilita o financiamento de até 100% do valor do veículo e prazo de até 36 meses para pagar
A Caixa Econômica Federal e o Banco Panamericano lançaram, nesta quarta-feira (3), em São Paulo (SP), a promoção “Melhor de Moto Nova”, que oferece condições mais atrativas para quem quiser adquirir uma moto 0 km. O evento contou com a presença de dirigentes de ambos os bancos, além de representantes de montadoras e concessionárias parceiras. A ação faz parte do Programa CAIXA Melhor Crédito e contempla mais de 2.500 concessionárias de motos em todo o país, que começam a oferecer o produto, hoje mesmo.
Destinada à aquisição de motos novas, a partir de 100 cilindradas, a promoção “Melhor de Moto Nova” vai permitir o financiamento de até 100% do valor do bem, com um prazo de até 36 meses para pagar. O processo de análise do crédito é simples, e o atendimento é realizado na própria concessionária. A promoção é válida para clientes e não clientes da CAIXA e do Banco Panamericano, beneficiando qualquer interessado. Atualmente, a participação de mercado do Banco Panamericano na originação de financiamento demotos é aproximadamente 12% e espera-se crescimento de 25% até o final do ano.
O vice-presidente de Pessoa Física da CAIXA, Fábio Lenza, destaca a importância da parceria com o Banco Panamericano. “É uma iniciativa que possibilita uma abrangência ainda maior para o Programa CAIXA Melhor Crédito, cujo objetivo é justamente melhorar as condições de acesso ao crédito para as famílias brasileiras”, afirma.
Para o presidente do Panamericano, José Luiz Acar Pedro, a promoção “Melhor de Moto Nova” tem o mérito de apoiar o segmento para a alavancagem das vendas, que tem se mostrado menos vigorosa nos últimos meses.
O presidente executivo da FENABRAVE – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, Alarico Assumpção, afirmou que a parceria será importante para o setor, gerando renda e emprego. Para o Presidente da ABRACICLO – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares, Marcos Fermanian “o setor espera este incentivo para que possa crescer mais”.
Apoio às concessionárias:
Para as concessionárias e revendas de motos, a CAIXA disponibiliza a Superconta CAIXA Empresarial. O pacote de produtos e serviços oferece condições diferenciadas, como a antecipação de recebíveis com taxa de juro a partir de 1% a.m. + TR, Cesta de Serviços com desconto de até 100% na tarifa por 6 meses, Cartão Empresarial com isenção de 100% da anuidade por 1 ano e Capital de Giro com taxa de juro a partir de 0,94% a.m., entre outras vantagens.
Programa CAIXA Melhor Crédito:

Lançado em abril deste ano, o Programa tem propiciado um crescimento significativo das operações de crédito da CAIXA. Na linha de financiamento de veículos, em conjunto com o Banco Panamericano, a empresa encerrou agosto com o valor recorde de R$ 668 milhões em contratações no mês. O valor atingido representa 143% a mais que o realizado em abril, quando foram contratados R$ 274 milhões em créditos totais.

Related posts

Leave a Comment