Busca e morte de Osama Bin Laden também são temas de jogos

Osama Bin Laden se tornou o homem mais procurado do Mundo depois de ter assumido que havia planejado os atentados de 11 de setembro, nos Estados Unidos. Nesta semana, quase dez anos depois, o líder da rede Al-Qaeda foi encontrado e morto por membros da elite do exército norte-americano. Sua execução foi tão importante para os estadunidenses que o presidente Barack Obama foi imediatamente fazer um pronunciamento oficial e o nome do terrorista ficou nos Trending Topics do Twitter (http://superd.com.br/M2790) durante um dia inteiro.

Ao longo dos anos, diversos jogos que abordavam a busca e a morte de Bin Laden foram desenvolvidos e grande parte deles fizeram muito sucesso entre os usuários. Por isso, o Superdownloads (http://www.superdownloads.com.br/) selecionou algumas das opções de games que tratam deste tema tão comentado nos últimos dias.

Semelhante ao saudoso Doom, Quest for Al-Qaeda – The Hunt for Bin Laden (http://superd.com.br/17029) funciona em primeira pessoa e visa a destruição não só de Bin Laden, mas também de seus seguidores.

Em Shoot-Osama!! (http://superd.com.br/J15680), o usuário tem apenas 50 balas para atirar no terrorista e evitar que os Estados Unidos sejam alvo de novos ataques.

Como o próprio nome sugere, Kill Osama (http://superd.com.br/J27731) tem por objetivo exterminar Bin Laden. O diferencial deste para outros games é que ele dá a opção de fazer essa perseguição em diferentes cenários, o que torna o jogo mais dinâmico.

Encontre o Bin Laden (http://superd.com.br/M2790) é um jogo bastante divertido e mais “light” do que os demais. Nele, você tem apenas 30 segundos para encontrar o Osama em meio a muitos outros personagens. Também um pouco mais ameno, em Osama Sissy Fight (http://superd.com.br/J420) um lutador é contratado para bater no ex-líder da Al-Qaeda e, para ter sucesso, conta com as decisões tomadas pelo usuário.

Apesar de não ser um jogo, Recycle Bin Laden (http://superd.com.br/57843) dá um toque diferenciado e divertido à sua máquina, pois insere uma imagem do terrorista na lixeira da sua área de trabalho.

 

Related posts

Leave a Comment