Atirador alemão avisou por chat e gravou seu fim no celular

“Vocês vão ouvir falar de mim amanhã, lembre o nome de um lugar chamado Winnenden. Estou cansado. Estou cansado desta vida sem sentido, é sempre a mesma coisa. Toda a gente se ri de mim, ninguém reconhece o meu potencial. Tenho armas e amanhã de manhã vou à minha antiga escola e vão ver do que sou capaz”. Este foi o aviso dado em um chat na internet pelo atirador Tim Kretschmer, de 17 anos, que matou 15 pessoas em um dos mais um massacres da história contemporânea. Ele deu inclusive a localização de sua escola, próximo à Stuttgart em um site de origem americana não divulgado pela polícia alemã.

Foi um jovem do estado de Baviera, na Alemanha, que informou as autoridades alemãs, de acordo com as palavras do Ministro de Interior de Baden Württemberg, Heribert Rech, ao jornal Telegraph. Porém o anúncio só aconteceu depois do incidente pois nenhum dos que estavam no chat levou a mensagem a sério.

Depois dos homicídios, o jovem filmou pelo celular seus últimos momentos, quando atirou em si próprio e foi encontrado pela polícia.

As mensagens foram publicadas por volta das 2h45 (22h45 de Brasília da terça-feira).

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.