Amor na web leva britânica à prisão por tráfico de drogas

A história tornou-se pública recentemente, depois que autoridades australianas se juntaram à polícia chinesa para tentar identificar o homem que, segundo as investigações, obrigou a mulher a viajar com heroína dentro de seu corpo. Os dois se encontraram na China em julho de 2007 e ela foi presa no aeroporto de Sydney, na Austrália, em setembro daquele mesmo ano.

A professora britânica Victoria Nicholson, de 46 anos, entrou na internet para procurar um namorado. Ela achou que tinha conseguido após conhecer um nigeriano chamado Emmanuel, de 32 anos, mas por conta desse relacionamento acabou sendo presa por tráfico internacional de drogas, conforme divulgou o jornal “Daily Mail” neste domingo (1º).

Ao jornal australiano “Sun-Herald”, que a entrevistou dentro da prisão, Victoria disse: “nunca me meti em problemas. Cometi um erro e sei que fui burra por ter me apaixonado por ele, que me usou. Ele disse que estava apaixonado e acreditei, porque não queria ficar sozinha”, contou a mulher, que se disse viciada em encontrar um amor pela internet. Os dois se conheceram on-line em abril de 2007 e ele rapidamente ofereceu a ela uma nova vida na China.

Apesar de a filha de 22 anos de Victoria se opor à viagem para Guangshou, a mulher deixou Londres dizendo à família que não tinha nada a perder.

Pois é, tinha o que perder…

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *