Adobe anuncia Flash Player 10.1 para dispositivos móveis

A Adobe Systems anunciou nesta semana a liberação do Adobe® Flash® Player 10.1 para parceiros de de plataformas móveis. Reprojetado de ponta a ponta, com novo desempenho e recursos móveis específicos, o Flash Player 10.1 é a primeira versão com capacidade plena de Web para computadores desktops e dispositivos. Usuários móveis agora terão uma nova experiência em sites com conteúdo no navegador, incluindo jogos, animações, aplicações ricas de Internet (RIAs), apresentação e visualização de dados, e-commerce, músicas, vídeos, áudio e entre outras aplicações.

[photoframe folder=wp-content/blogs.dir/38/files/sucup-1558575786 filename='adobe_0.jpg' size=large desc='Adobe' align=center]

Já um dos principais aplicativos gratuitos no Android™ Market, o Flash Player 10.1 estará disponível como produto final para smartphones e tablets, assim que os usuários façam upgrade para Android 2.2 “Froyo”. Dispositivos que suportam o “Froyo” e o Flash Player 10.1 incluem o Dell Streak, Google Nexus One, HTC Evo, HTC Desire, HTC Incredible, DROID by Motorola, Motorola Milestone, Samsung Galaxy S e outros. O Flash Player 10.1 também foi liberado para parceiros de plataformas móveis com suporte por dispositivos baseados no Android, BlackBerry, webOS, versões futuras do Windows® Phone, LiMo, MeeGo e Symbian OS, sendo disponibilizado por meio de download ou pré-instalado em smartphones, tablets e outros dispositivos nos próximos meses.

O Flash Player 10.1 estará disponível como produto final para smartphones e tablets, assim que usuários façam upgrade para Android 2.2 “Froyo”.

Related posts

Leave a Comment