Abertas inscrições para concurso de redação do Projeto Prova de Saúde

Estudantes de escolas públicas e particulares de Fortaleza, Região Metropolitana e interior do Ceará, podem se inscrever até dia 10 de junho, no concurso de redação do Projeto Pova Saúde, com o tema “Água Tratada e Esgotamento Sanitário: Saúde e Qualidade de Vida”. A ação foi criada para proporcionar a conscientização sobre a importância e benefícios do consumo de água com qualidade e do uso do serviço de esgotamento sanitário como fatores de promoção da saúde, além de difundir os conceitos de consciência ambiental.

Para participar, os interessados devem produzir um texto de mínimo 15 linhas e no máximo 20 linhas. As redações podem ser enviadas através do site do Prova de Saúde (www.provadesaude.com.br), entregues em uma das lojas de atendimento da Cagece ou enviadas pelo correio para a rua dos Maias nº185, Jardim das Oliveiras, CEP: 60815-803, Fortaleza, Ceará.
O projeto Prova de Saúde é realizado pela Garis Produções Artística e patrocinado pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), pelo Governo do Estado e pela EIM – Instalações Industriais.

 

Related posts

0 Thoughts to “Abertas inscrições para concurso de redação do Projeto Prova de Saúde”

  1. gostei e vou participar pois e uma grande oportunidade para nós alunos!!!

Leave a Comment