A Microsoft espera vender mais consoles Xbox 360 em 2008

A Microsoft espera vender mais consoles Xbox 360 em 2008 do que em 2007, e a Europa deve se tornar um campo de batalha essencial pelo domínio do setor de videogames, que movimenta 30 bilhões de dólares ao ano.

No Japão, onde o Xbox 360 ficou muito para trás dos concorrentes Wii, da Nintendo, e PlayStation 3, da Sony, a Microsoft espera que títulos recentes e futuros de criadores populares de jogos japoneses ajudem a elevar as vendas.

Segundo Bell, o Xbox 360 tem desempenho forte no Reino Unido e vem ganhando mercado na França e Alemanha, mas a participação da Sony também estava em alta na Europa devido à recente diminuição de preços do PS3.

A Microsoft teve os estoques de seu modelo Xbox 360 mais caro, o Elite, esgotados em algumas redes varejistas. O modelo Arcade está na mesma situação. Nos Estados Unidos, o Elite é vendido por 450 dólares e o Arcade por 280 dólares. O modelo Pro custa 350 dólares.

A Microsoft vendeu quase 3,4 milhões de unidades do Xbox 360 nos EUA até o final de novembro, de acordo com o grupo de pesquisa NPD. As vendas mundiais do Xbox 360 superam a marca de 13 milhões de unidades, desde o lançamento do console, em novembro de 2005.

admin

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.