Indian resgata o dual-tone, o Indian Chief Classic

Indian resgata o dual-tone, o Indian Chief Classic

A norte-americana Indian apresentou, no último final de semana (12 e 13 de julho), seu primeiro modelo 2015 com o resgate do dual-tone, o Indian Chief Classic. Por enquanto, a única novidade apresentada pela marca foi essa nova paleta de pintura em dois tons para a linha. O lançamento aconteceu no Vintage Motorcycle Day, no Mid-Ohio Sports Car Course, em Lexington, Ohio (USA). Outro anúncio no mesmo evento informou que o preço dos modelos parte de 19.799 dólares a partir do ano que vem. A Indian, maior concorrente da Hardley-Davidson nos EUA, já anunciou que dentro de seus planos de ampliar as vendas pelo mundo vai oferecer suas motos no Brasil, a partir do ano que vem.

Detalhes adicionais e informações sobre todos os modelos 2015 serão anunciados pela montadora no dia 02 de agosto durante a 74ª Sturgis Motorcycle Rally, que acontece em Sturgis, na Dakota do Sul (EUA).

A Indian Chief Classic será vendida em vermelho e preto mas terá ainda uma versão em vermelho sólido.

O modelo Indian Chief Vintage estará disponível em vermelho e preto, além de um outro em vermelho, marfim e verde. A cor sólida será a preta.

Já a Indian Chieftain 2015 terá as cores vermelho e preto; vermelho, marfim e azul, além de azul e creme. São duas opções sólidas: vermelha e preta.

“Os esquemas de pintura de dois tons estão entre os elementos mais emblemáticos das motos da Indian nos anos 80, dando a elas um reconhecimento imediato dos fãs do motociclismo”, disse Steve Menneto, CEO da Indian Motorcycle, durante o Vintage Motorcycle Day. “É emocionante reintroduzir pintura de dois tons para nossa linha 2015. Estes esquemas homenageiam nossas motos do passado mas virão junto com a tecnologia excepcional e o poder da Indian”, completou.

Visited 1 times, 1 visit(s) today

Redação Geral

Você e sua moto! Nós amamos motos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *