YouTube disponibiliza canal para banda brasileira.

A banda de rock Capital Inicial acaba de fechar uma parceria inédita com o Google Brasil e passará a contar com um canal exclusivo no YouTube.

Dessa forma, os fãs podem vasculhar desde os bastidores da produção do clipe “Aqui” até o camarim dos músicos, minutos antes de entrarem em cena em Brasília, em um show realizado no último mês de abril.

No canal da banda, o público ainda pode comentar os vídeos postados, mandar mensagens para o quarteto e optar por receber as notícias do grupo em seu correio eletrônico.

Segundo o presidente do Google Brasil, Alexandre Hohagen, e a diretora de Marketing, Patricia Pflaeging, o Capital Inicial foi escolhido para estrear essa parceria pela relação intensa estabelecida com seus fãs, seja ao vivo, seja virtualmente.

Os empresários também já sondam as próximas bandas que irão integrar os canais disponíveis no YouTube, mas preferem ainda não divulgar nomes.

De acordo com Hohagen, não houve custo de investimento. “Estamos realizando uma parceria – entramos com a ferramenta e o Capital com sua história no mundo da música, com a produção de um conteúdo rico, com novas idéias”.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.