DESTAQUES Lançamentos Mercado Redescobrindo o Nordeste de Moto 

Yamaha Teneré 700 – Protótipo oficial Yamaha

Ténéré 700 World Raid Prototype – perseguindo o próximo horizonte


Inspirado pelos notáveis ​​níveis de interesse mundial gerados pelo conceito T7 apresentado em 2016, a Yamaha criou Ténéré 700 World Raid, um modelo protótipo que está sendo usado para desenvolver a especificação final do modelo de produção.

Apresentando o robusto personagem inspirado no rally da moto conceito T7 original, e desenvolvido usando as informações obtidas com os testes intensivos do T7 durante 2017, esta bicicleta de aventura leve é ​​diferente de qualquer outra coisa oferecida atualmente.

Em contraste com muitos modelos disponíveis hoje de outras marcas, o baixo peso e o chassi fino do Ténéré 700 World Raid oferecem excelente desempenho off-road para uma montada mais extrema em uma grande variedade de terreno – e seu compacto motor CP2 de 689 cc oferece uma ampla faixa de traçabilidade e Poder fácil de usar que o torna ideal para a aventura na estrada e fora da estrada.

Esta motocicleta não conhece limites e é projetada para pilotos com uma atitude ativa que anseiam pelos sentimentos de liberdade total associados a aventuras em duas rodas. Projetado com o DNA vencedor da Yamaha, a motocicleta que captura o genuíno espírito de Ténéré está logo acima do horizonte seguinte.

O verdadeiro espírito da aventura

No protótipo do Raider Mundial Ténéré 700 o motor de 2 cilindros de 689 cc altamente aclamado que foi usado na popular MT-07.

Com o seu design compacto e entrega de torque linear, esta versão especialmente desenvolvida do nosso motor de CP2 altamente aclamado oferece energia suficiente para um desempenho forte na pista e sujeira, enquanto seu layout centralizado em massa e baixo peso contribuem para as características de manipulação ágil da bicicleta. O protótipo também possui um escape personalizado Akrapovič de estilo rally que reforça a aparência robusta da moto e oferece um tom profundo e poderoso.

O chassi de aço foi retrabalhado e melhorado em áreas-chave, a fim de conseguir otimizado no manuseio rodoviário e off-road, e possui garfos dianteiros com cabeça reversa capaz e uma traseira monoshock projetada para funcionar bem em todas as condições.

O Ténéré 700 World Raid apresenta a mesma silhueta de moto rally de aparência robusta que a T7, com uma série de afinações finas, como uma altura de assento mais baixa, que tornam o modelo de produção futuro acessível a uma grande variedade de pilotos de aventura.

O tanque de combustível foi desenvolvido para oferecer um intervalo útil entre recargas, enquanto ao mesmo tempo oferece uma excelente ergonomia e contribuindo para o baixo peso da máquina.

A fibra de carbono é usada para os painéis laterais, pára-lamas dianteiros e a cauda traseira de uma peça, e a capa está equipada com um conjunto de faróis de quatro projetores inspirados na máquina Dakar Rally.

A área do cockpit é projetada para permitir que o piloto localize equipamentos adicionais, como dispositivos de navegação, e esta excitante bicicleta de aventura possui o esquema de cores inspirado em T7, com Racing Blue e carroçaria de fibra de carbono

Incursão Mundial de 2018

Inspirado pelos enormes níveis de interesse gerados nos últimos 12 meses, a Yamaha levará o protótipo Ténéré 700 World Raid em uma viagem desafiadora em todo o mundo ao longo de 2018.

Durante este Raid Mundial especial, uma equipe de pilotos da Yamaha vai enfrentar uma série de difíceis aventuras em todo o mundo, permitindo que os fãs da Yamaha na América, Austrália, África e Europa vejam, sintam e saem do futuro da aventura.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.