Vivo investe R$308 milhões e contrata 293 colaboradores

Contrariando as previsões da maioria dos analistas de mercado que previam que as empresas trancariam seus investimentos, a Vivo, informou nesta sexta-feira ter iniciado operações nos estados de Alagoas e Paraíba. Com a entrada destes dois mercados, falta a Vivo, apenas o Piauí e o Rio Grande do Norte.

Desde de outubro passado, a Vivo iniciou sua campanha de ampliação de mercados iniciando suas operações por Pernambuco e Ceará. O montante investido éaté agora de 308 milhões de reais. Segundo a ANATEL, até dezembro de 2008, a Vivo tinha 45 milhões de usuários no país, com quase 30 por cento do total de assinantes de telefonia móvel brasileiros.

Além dos investimentos em 10 cidades a empresa também está gerando novos empregos. São cerca de 293 novos colaboradores diretos e indiretos, além da implantação de 127 pontos de venda e de 27 mil pontos de recarga.

Segundo a empresa, Paraíba e Alagoas apresentaram, ao longo de 2008, um crescimento acumulado de 18,7 por cento e 26 por cento, respectivamente, no número de clientes de celular.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.