DESTAQUES Eventos & Feiras 

V Litoral Moto Fest consolida-se como um dos melhores eventos do Brasil

DSC_8716DSC_8726V Litoral Moto Fest começou com ótima programação e organização. Encontrei um lugar bem arrumado e com palco, som e luz de excelente qualidade. Os restaurantes no entorno da praça praticam preços honestos. Minha recomendação – os espetinhos do SUPERGRILL (picanha e frango com bacon a R$ 6,00 e bem acompanhados com generosa porção de batatas e saladas. Além disso, vale a pena degustar a limonada suiça feita com leite condensado. Segundo Jamilly Sucupira, a melhor do Ceará. E encontrei meu amigo Castro dos Guaxinins do Asfalto. E tome conversa boa!!!! Também encontrei meu amigo Papagaio Acessorios e a turma da organização – Erivaldo Dido, Igor Santiago Moisés. O show começou com a Blecaute – Cover Scorpions.

DSC_9006A qualidade do som desses caras é imperdível e para fechar a noite ninguém menos que a consagrada banda Renegados do Marcelo Pinheiro Rocha. No dia seguinte, na AABB, ocorreu um dos melhores 0800 do Nordeste. Valeu a pena esperar a enorme fila. Não é a toa que este é um dos melhores encontros do Brasil.

DSC_8962Vir a Aracati e não ir à Canoa Quebrada e andar na Broadway é o mesmo que ir a Roma e não ver o Papa. E por falar em Papa, o Papa Popó nos encontrou um ano depois de ter nos casado no evento do Iguatu de 2014 e agora ficou sabendo que casamos oficialmente na quinta 30/07.  Neil Oliveira e Max Pinheiro também estavam por lá.E foi só a primeira noite.

DSC_8840E o dia começou com receptivo a toda velocidade na Nova Onda – concessionária Honda – de Aracati. Irmãos que vieram de todos lugares do Nordeste para curtir um dos dez melhores eventos motociclisticos do Brasil.

DSC_8890DSC_8893Depois do receptivo na Nova Onda – Honda feito pelo Moto Clube Aracatii, chegou a vez de ir a AABB e confraternizar em um grande churrasco e um farto 0800 de camarão, considerado um dos melhores do Nordeste e o melhor do Ceará. Mais de mil pessoas entre motocilistas e convidados presentes para degustar cerca de 400 quilos de camarão e outros tantos de carne. Imperdível é o por-do-sol em Canoa Quebrada. Mais tarde, à noite começa a programação na praça.

DSC_8948… estar em Canoa Quebrada e não aproveiar no fim de tarde esse visual… Bom, imperdível, né?

DSC_8754E começou a última noite do V Litoral Moto Fest. Um público estimado em dez mil pessoas circulou pela área do evento que foi cercado daquele gostoso clima de confraternização, paz e muita alegria. Afinal, uma das melhores festas de 2015 estava apenas na metade dela.

11880638_889910797713560_3186165835603070679_nDSC_8841A tônica do V Litoral Moto Fest é a organização e o seu cuidado com os detalhes que o colocam como um evento imperdível. O Ceará demorou a entrar no circuito de eventos, mas entrou com qualidade. O V Litoral Moto Fest puxou a corda e nessa remada vieram o Iguatu Moto Fest, Quixadá e Ubajara Moto Indoor, enfim, eventos que não deixam nada a dever.

DSC_9053Parabéns aos abnegados guerreiros do Moto Clube Aracati pelo super bem cuidado evento. Vida longa ao Litoral Moto Fest. Nós do Você e Sua Moto adoramos ter contribuido para um dos melhores eventos motociclísticos do Brasil.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.