Motociclismo 

União Motociclista (UM) participa da Parada Cívica Militar de 7 de Setembro de 2017

A União Motociclista (UM) teve a honra de participar, pela primeira vez, da Parada Cívica Militar de 7 de Setembro de 2017, que aconteceu na Avenida Beira Mar, orla marítima da Capital do Ceará, na mesma data. A sugestão para participar do evento partiu do General Manuel Theophilo, atual Presidente de Honra do MC Milicos do Asfalto, que foi colocada em pauta e prontamente aprovada na reunião mensal da UM.

Formalizados os trâmites, atual Comandante da 10° RM General Estevão Theophilo aprovou a ideia e com o apoio do Sub Coordenador do Desfile Coronel Kléber colocou à disposição todos os processos necessários para a participação da UM no desfile oficial.

Desta forma, com a ajuda do Conselheiro da UM Leandro Lobo – atual Vice Presidente do MC Milicos do Asfalto e Conselheiro da UM na logística e nas questões burocráticasa Parada Cívica aconteceu de forma bastante participativa, com momentos emocionantes tanto para os motociclistas que estiveram presentes pela primeira vez, como por parte de todos – autoridades e público – que prestigiaram o Evento.

A UM participou, de forma oficial e inédita, com setenta e duas motos,representando não somente todos integrantes que fazem parte da UM, mas todos os motoclubistas do Ceará!

Postagens Relacionadas

Leave a Comment