Twitter deverá montar uma rede social só de notícias

Já está tudo pronto...

Biz Stone, co-fundador do popular site de microblogs Twitter, está ansioso para usar a vasta quantidade de informação que seus usuários compartilham no serviço para criar uma rede social de notícias, segundo disse à Reuters nesta segunda-feira.

Não será nada difícil a empreitada. Na realidade o Twitter já é uma grande central de notícias, pois as maiores redes de comunicação estão presentes no microblog. Acontece que reunir todas essas informações em um único site talvez venha a criar problemas de direitos autorais, pois os twitters deverão buscar informação de variadas fontes em um só lugar.

O Google que já faz um esforço enorme para tentar juntar tudo vai ter que se rebolar ainda mais para concorrer com a velocidade e a espontaneidade do Twitter. A briga vai ser feia, pois um Twitter, mesmo com 140 caracteres, sempre vale mais do que mil palavras.

Postagens Relacionadas

0 Thoughts to “Twitter deverá montar uma rede social só de notícias”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Luis Sucupira, Luis Sucupira. Luis Sucupira said: Twitter deverá montar uma rede social só de notícias http://bit.ly/g7Wnkz #tecnologia […]

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.