Twitter ajuda a vender apto de R$ 500 mil

A construtora e incorporadora Tecnisa concluiu a venda do primeiro apartamento utilizando o Twitter. O comprador, um gerente de TI que prefere não se identificar, segue a empresa no Twitter desde janeiro deste ano.

Ao clicar no link www.tecnisa.com.br/promocional, que havia sido enviado aos mais de 500 seguidores da Tecnisa, o cliente tomou conhecimento da promoção que oferece R$2.000,00 em vale-compras, além de armários e cozinhas planejados, somente para as compras geradas por meio desta forma de contato.

A oferta levou o consumidor a efetivar a compra de uma unidade de três suítes no empreendimento Verana, localizado no Alto da Lapa, em São Paulo, ao custo de R$ 500 mil. Talvez seja este o produto mais caro já vendido pelo Twitter no mundo. E a primeira venda concretizada por uma empresa do segmento da construção civil, utilizando redes sociais.

A Tecnisa usa o Twitter ( www.twitter.com/tecnisa ) para divulgar lançamentos, promoções e manter contato com seus seguidores interessados em novidades do mercado imobiliário. O Twitter faz parte da estratégia on-line da Tecnisa e é complementar ao site, blog, Facebook, Orkut, Youtube, Slideshare, links patrocinados do Google, enfim, a empresa parece mesmo gostar de estar em todos os meios.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.