TV por Assinatura cresce 12,7% no primeiro semestre de 2010

Com 217.299 novos assinantes, o Brasil chegou a junho de 2010 com 8.426.462 domicílios com TV por Assinatura. O crescimento observado representa uma evolução de 2,6% em relação à base de assinantes do mês anterior. No semestre, o setor acumulou um crescimento de 12,7%.

[photoframe folder=wp-content/blogs.dir/38/files/gsal-2098535965 filename='conversorhd6.jpg' size=large desc='Tv por assinatura: 27,8 milhões de assinantes no Brasil' align=center]

Considerando-se o número médio de pessoas por domicílio divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), os serviços de TV por Assinatura são distribuídos, atualmente, para mais de 27,8 milhões de brasileiros.

Em complemento às informações setoriais de TV por Assinatura divulgadas, mensalmente, a Anatel disponibilizou na internet, desde o último mês, o Mapa de TV por Assinatura, uma ferramenta do Sistema de Acompanhamento das Obrigações das Prestadoras de TV por Assinatura (Satva). Para acessar o Mapa, basta navegar pelo portal da Anatel, dentro da aba “Informações Técnicas”, “TV por Assinatura”, “Mapa de TV por Assinatura”.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.