Motociclismo 

Traxx anuncia novo presidente à imprensa.

O novo presidente-executivo da TRAXX, Jiang Yong Hong, está no Brasil desde 2007. Começou a trabalhar na unidade fabril da Traxx, em Manaus, como gerente de setor de qualidade e engenharia. Em setembro de 2011 foi promovido a diretor industrial e hoje assume a presidência da empresa sino-brasileira, com sede administrativa, em Fortaleza.  images (1)

Para 2015, Jiang Yong Hong  aposta  em três frentes: na renovação do mix de produtos Traxx com a chegada  de modelos trail de média cilindrada como a Fly 250 e 150 cc e o lançamento da família  city TSS de 250cc e 150cc; na continuidade do desenvolvimento e renovação da rede de revendedores autorizados e na busca de novos canais de vendas que possam levar o consumidor a ter acesso aos produtos da marca.

As oscilações dos números do mercado dos últimos cinco anos, disponíveis no site da Abraciclo – Associação Brasileira dos fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares -, embora não tenham um número absolutamente forte, comprovam a sustentabilidade da marca que num ranking de resultado composto por um grupo de onze fabricantes, relativo a janeiro a setembro de 2014, a Moto Traxx figura em quarto lugar. Enquanto Bramont e Kasinski abandonaram o mercado.

“Nossa credibilidade têm história, fazemos parte do China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e somos uma marca que congrega preço baixo com qualidade. Damos dois anos de garantia em nossos produtos, temos fábrica no Brasil. E hoje podemos comemorar mais um ano de crescimento,” finaliza Jiang Yong Hong.

Sobre a Traxx 

A Moto Traxx da Amazônia faz parte do China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta. Com sede em Pequim, o grupo reúne mais de 70 empresas que atuam em vários segmentos na produção de equipamentos especiais, fotoeletricidade, aço especial, medicina, nova energia, máquina de petróleo, aparelho de combate a incêndio, na produção e venda de miniveículos, de automóveis, de motocicletas (neste segmento é líder de mercado), além de ser atuante na área de pesquisa para o desenvolvimento da indústria da China. A Traxx aportou no Brasil muito antes da fábrica, em 2000. Inicialmente, investiu em pesquisas e análises de mercado, a fim de desenvolver estratégias para atender o público brasileiro. Em novembro de 2006, instala-se na sede administrativa, em Fortaleza, capital do estado do Ceará. No dia 31 de dezembro de 2007 inaugura fábrica, em Manaus.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment

error: Não pode ser copiado. Pode ser impresso e compartilhado.